domingo, 17 de fevereiro de 2008

Massagens estéticas



Massagens Estéticas


A gordura localizada na região do abdome é a mais incômoda para as mulheres.
Não é à toa que as clínicas de estética e as prateleiras estão cheias de tratamentos e cosméticos que ajudam a combatê-las.
Claro que o melhor método para se livrar delas é fazer exercícios físicos, mas a pressa do dia-a-dia ou a busca por resultados rápidos fazem com que estes tratamentos sejam opções ideais e eficazes.


Estes procedimentos também levam vantagens sobre a lipoaspiração porque são mais baratos, não exigem anestesia e pós-operatório e permitem que a paciente retome suas atividades no mesmo dia.


A gente malha, faz dieta, emagrece, mas quando vai ver ela continua lá, impedindo que aquela roupa nova caia como uma luva, valorizando as formas. Para ajudar a eliminar esse mal, você pode se valer da massagem modeladora aplicada nas clínicas de estética e que também dá para ser feita em casa sem segredo e com sucesso.

Velha conhecida de quem se cuida, essa técnica, que funciona como uma verdadeira minilipo manual, volta a brilhar porque tem sido recomendada por médicos.

Chamado ainda de massagem redutora e emagrecedora


Técnica personalizada que, através da manipulação de nódulos de gordura e da ativação da circulação periférica, favorece a perda de medidas localizadas, promovendo um acabamento ideal no resultado final da sua cirurgia; Auxilia no tratamento da celulite, melhorando o aspecto da pele;



"Os endocrinologistas a indicam para esculpir o corpo de quem perdeu muitos quilos e os cirurgiões plásticos como complemento da lipoaspiração"




Também participam desse processo cremes liporredutores, usados para facilitar o vai vém dos movimentos, com ativos tais como centelha asiática, cáscara-sagrada, cafeína, entre outros.


"Os cosméticos hiperêmicos (que esquentam a região) amolecem a gordura, facilitando seu escoamento. Já os crioterápicos (que esfriam o local) fazem com que as células adiposas se agitem para esquentar a área resfriada, ajudando assim a dissolver os lipídios".



Realizado por fisioterapeutas, para que este procedimento seja associado também à drenagem linfática e possam, através da estimulação e desintoxicação linfática, ter um resultado bem superior.


Principais Indicações:
  • Combate à Celulite: O conjunto de distúrbios no metabolismo de líquidos e lipídeos formam a celulite, que é um tecido mal oxigenado, subnutrido e desorganizado.
  • Combate à Flacidez: O enfraquecimento das fibras de sustentação dos tecidos ou falta de tonicidade da pele geram a flacidez.
  • Combate à gordura localizada: Por heranças genéticas ou excessos alimentares, o tecido gorduroso se acumula em locais determinados mais que em outros locais. São mais frequentemente encontradas na região do bumbum, coxas e culote.
  • Perder Medidas: Alem de eliminar celulites, quebrar gordura e combater a flacidez, a perda de medidas é um resultado natural da massagem modeladora, principalmente na região dos quadris.

A massagem escultural compõe-se de Drenagem + Modeladora.

Massagem manual feita com produtos específicos, utilizando técnicas da drenagem linfática manual e da modeladora. Melhora a circulação sanguínea, oxigenação, elimina toxinas, diminiu o inchaço, reduz medidas e modela o corpo.

Resultados notáveis após a 3ª sessão!

fique sabendo

• A primeira sessão deve ser leve para não deixar hematomas.

• Pegar pesado só a partir da terceira sessão.

• Quem tem fragilidade capilar precisa do aval de um médico.

• Nas costas, os movimentos devem ser mais suaves para não afetar os rins.

• As primeiras aplicações são bastante doloridas.


como é uma sessão

• Dura cerca de 50 minutos.

• A fisioterapeuta tira suas medidas (braço, antebraço, estômago, cintura, abdômen, culote e coxas) e refaz essa medição a cada dez sessões.

• Deitada, de frente: massagem relaxante nos pés, movimentos com os dedos nas coxas (dos joelhos em direção às virilhas), movimentos circulares com as mãos fechadas na barriga, massagem com os dedos no braço.

• Deitada, de costas: movimentos na panturrilha, coxa (culote), costas (atenção aos pneus) e bumbum (sempre na sentido de baixo para cima).

• Sentada: movimentos acelerado dos punhos para cima e para baixo na barriga.


a promessa

• Em 20 sessões, menos 10 centímetros em cada região.

• Corpo novo em três ou quatro pacotes de dez massagens.

12 comentários:

Maria Rosa Alves B .R. disse...

que pena nao existir perto de mim este metodo, de cer eu iria fazer este tratamento ,da cintura para cima estou cheia de celulite,tudo o que li foi imformaçao muito boa para nós gordinhas,continua a ajudar neste espaço amiga ,que pena estar-mos longe ,continue sim.....

Rogéria Collares (22) 99947 4304(Vivo) / disse...

volte sempre e se tiver mais dúvidas é só perguntar
bjs

Anônimo disse...

Olá
Estou fazendo carboxiterapia,e gostaria de saber se posso fazer a Drenagem e a Massagem estética(as 02 juntas.)
E quantas sessões?
Obrigado.

Rogéria Collares (22) 99947 4304(Vivo) / disse...

oi anônima não vejo problema só procure alternar os dias de cada procedimento ok

Unknown disse...

Fiz uma sessão de massagem modeladora e fiquei com pernas e braços roxos, me disseram q era normal, tentei de novo achando q pela segunda vez não fosse ficar, mas ficou pior além de roxo estou com a perna inchada e até com um nódulo, estou assustada. O q devo fazer?

Ministério Geração Santa disse...

sou esteticista, e sei que drenagen linfática não pode pegar pesado como diz no anúncio, nenhuma sessão pode deixar qualquer hematoma, pois os vasos linfáticos são muito finos e não adianta força-lo.
dor e hematomas na drenagen é sinal de massagem mal feita e também indica que vasos capilares foram rompidos...

IVA disse...

ESTOU FAZENDO MASSAGENS, FIZ UMA VEZ E PERCEBÍ QUE FIQUEI MAIS FLÁCIDA, MESMO MALHANDO. O QUE DEVO FAZER?

Rogéria Collares (22) 99947 4304(Vivo) / disse...

oi karina
perdão pela demora é falta de tempo msm
massagem modeladora é assim msm pq ela é bem vigorosa
pode acontecer pq rompimentos de vasos por isso do roxo ok

Rogéria Collares (22) 99947 4304(Vivo) / disse...

oi iva
perdão pela demora é falta de tempo msm
não vejo relação na massagem e flacidez muscular e até pq tb vc só fez 1 sessão procure hidratar a pele melhorando sua qualidade e malhando se vc ainda não experimentou o pilates de uma olhadinha pq o resultado é excelente
bjs

Anônimo disse...

Ilá, Tudo bem?

Fiz uma massagem modeladora, e na primeira sessão fiquei toda roxa e estou com muita dor, principalmente na região do abdomen oq posso fazer? Estou preocupada

Magali disse...

Eu quero fazer a mesma pergunta meu abdômen ficou todo cheio de hematomas e muito dolorido, é normal?

Rogéria Collares (22) 99947 4304(Vivo) / disse...

oi anônima
massagem modeladora é mais vigorosa sim mas não deve causar dor e desconforto. algumas pessoas assim como eu apresentam uma fragilidade capilar muito grande e ficam roxa com facilidade. mas se está com muita dor recomendo parar e ser avaliada por um fisioterapeuta para saber se o procedimento foi feito corretamente ok