sábado, 30 de junho de 2007

Endermoterapia






Endermoterapia




Indicação:




Para combater a celulite e a redução de medidas, esse aparelho faz uma massagem profunda, drenando, estimulando a circulação e promovendo a tonificação muscular, além de firmar a pele.


O que é:


É um tratamento não-invasivo realizado por um equipamento com efeito de sucção e rolamento por vacuo nas zonas atingidas pela gordura localizada e celulite.Como funciona:Essa técnica pode ser aplicada em qualquer parte do corpo, sendo realizada por pequenos rolos que possuem um sistema de sucção na parte central do aparelho, que proporciona um relaxamento muscular, favorecendo a circulação local, aumentando a oxigenação do tecido e permitindo a eliminação das toxinas pelo organismo Sua maior aplicação é para o tratamento de celulites graus I, II e III, com muito sucesso e resultados satisfatórios.




Resultado:




Auxilia na redução de medidas e permite também uma rearbsorção do edema entre as células. Assim, além de fazer uma drenagem linfática, libera endorfina, fazendo com que o paciente tenha uma enorme sensação de conforto e bem estar.




Numero de sessões indicadas:




em média 10 sessões para se começar a ver os




INFORME - SE

Nenhum comentário: