quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Pacote Verão para emagrecer e definir o corpo


Tudo isso para você ficar ainda mais linda e com o corpinho que sempre desejou!

Lipocavitação: é um procedimento estético que serve para eliminar gordura localizada na barriga, coxas, braços, flancos e costas, através de um aparelho de ultrassom. Este procedimento também é conhecido como lipo sem cirurgia, pois é possível perder de 2 a 5 cm  de circunferência abdominal numa única sessão;

 

Lipocavitação contraindicada para: Gestantes, lactantes, pacientes com diu, restrições ginecológicas e alterações hormonais.

Endermoterapia: é uma técnica baseada em mecanismos  de sucção e rolamento, através de um equipamento, promovendo uma melhor circulação sanguínea e linfática, possibilitando a eliminação de toxinas, melhorando a nutrição e oxigenação dos tecidos. Seu principal objetivo é mobilizar a gordura localizada e assim, promover uma remodelagem corporal. Nesta promoção, o equipamento será realizado na região abdominal;
Agendamento com hora marcada, sujeito a disponibilidade


A eletrolipólise é um tratamento fisioterapêutico no qual são introduzidas finíssimas agulhas no panículo adiposo que são ligadas à um equipamento que emite correntes de baixa frequência em regiões onde há gordura localizada, celulite e também para correção de assimetrias corporais pós cirurgias plásticas, como lipoaspiração por exemplo.
A técnica atua nas camadas superficiais da pele e gordura, estimula a drenagem linfática, favorecendo a oxigenação dos tecidos e a eliminação das toxinas. A eletrolipólise faz com que as células adiposas ao receberem as ondas contínuas da corrente percam a capacidade de reter lipídios e esta ação desestabiliza as células de gordura , também aumenta elastina e colágeno na região estimulada melhorando flacidez tissular.
 Pilates é um método de controle muscular desenvolvido por Joseph Pilates na década de 1920. É atualmente uma técnica reconhecida para tratamento e prevenção de problemas na coluna vertebral.  Um Estúdio de Pilates é normalmente o local onde se pratica Pilates no chão (Mat Work) e em Grandes e Pequenos Aparelhos. O aparelho mais conhecido de todos é o Reformer. 
Movimentos fluentes são feitos sem pressa e com muito controle para evitar estresse. O alinhamento postural é importante em cada exercício, ajudando na melhora da postura global do indivíduo.
Assim, a força, a tonificação e o alongamento são trabalhados de dentro para fora do corpo, tornando-o forte, bonito, saudável, harmonioso e elegante.

Plataforma Vibratória: é uma técnica que cria contrações musculares completas, estimulando as fibras de contração, aumentando a circulação sanguínea, a liberação de hormônios de crescimento e da testosterona, aumentando o metabolismo e a queima de gordura. Tem 10 minutos de duração.
Em caso de remarcação avisar com 48 horas de antecedência;

  
Os resultados do procedimento podem variar de pessoa para pessoa. Para mais informações contate o(a) profissional do estabelecimento;
Necessário agendar uma avaliação antes de realizar o procedimento.
Avaliação e Procedimento não são realizados no mesmo dia.
todos os procedimentos devem ser realizados no mesmo mês.
Salas individuais de atendimento, privilegiando sua privacidade e conforto.
Profissionais experientes.
Clínica bem localizada. 
valor referente a:4 sessões de endermoterapia, lipocavitação e eletrolipolise cada (total de 12) e  pilates + plataforma vibratoria  aulas de 2 a 3x por semana.
com o pilates :

1 mês/ 2 x semana = 550,00 a vista  ou 2x de 280,00  ou  3x de 190,00
2 meses/2 x semana = 1.040,00 a vista ou 2x de 525,00 ou 3x de 353,00 
3 meses/ 2 x semana = 1.500,00 a vista ou 2x de 755,00 ou  3x de 506,00 


1 mês/ 3x semana = 650,00 a vista ou  2x de 330,00 ou 3x de 223,0 
2 meses/ 3 x semana = 1.240,00 a vista ou  2x de 625,00 ou 3x de 420,00 
3 meses /3 x semana = 1.800,00 a vista ou 2x de 905,00 ou 3x de 606,00
pagamento a vista ou somente cartão de crédito por meio do pagseguro
 

Regiões : Abdômen superior OU abdômen inferior OU Flanco direito OU Flanco esquerdo.
Perfil do Cliente: Feminino .
Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 19h. sujeito a disponibilidade de dias e horários.
Faça o AGENDAMENTO ANTECIPADO, apenas pelo telefone.
O não comparecimento será considerado sessão realizada.
atrasos descontados na sessão.

Os procedimentos não podem ser trocados.


Imagens meramente ilustrativas.

Nenhum comentário: